Web
Analytics

Curtas 5

Muitas notícias, pouco tempo. Vamos lá:

 

Google: Agora o Spreadsheet tem gráficos. Pronto, era só o que faltava pra aderir de vez e pra quem quiser, desinstalar o Office pirata da máquina. Não há necessidade para um usuário comum guardar um software pirata na máquina, se você pode fazer quase tudo online.

Isso logo após a Google anunciar o lançamento futuro do Google Presently. Tudo “di grátis”. E tem gente que não gosta dessa empresa.

 

Microsoft: A MS lançou um plugin para Firefox. E não é 1° de Abril. O plugin serve para que você possa rodar qualquer conteúdo do Windows Media no seu Firefox. Alguns sites ainda não permitiam isso. Cada vez os usuários de I.E tem menos desculpas para não instalar o Firefox.

Agora, se a própria criadora do I.E lança um plugin para o maior concorrente do seu navegador, não dá pra negar a força da Fundação Mozilla.

Mas o plugin não é uma extensão e deve ser instalado como um programa, fora do navegador. O download você faz aqui.

 

YouTube: A Sonia, protagonista do melhor vídeo de todos os tempos da última semana (plagiando o Titãs) no Youtube, diz estar satisfeita, feliz, alegre e contente com seu vídeo sendo publicado na internet (quem não estaria né?!?!). E vai além, dizendo que sentiu “paz” ao ver seu vídeo na internet. Relatou também que alguém pediu autógrafo na rua, e ela que nem sabia o que era isso, achou que ia ser sequestrada. Reportagem completa aqui.

Sonia, aproveite!

 

[update] Fiz algumas modificações no site ultimamente. Acrescentei um pouco mais de publicidade, mas tentei não poluir demais tudo.

Aderi ao Hotwords, mas ele só é mostrado nas single pages. Isso por incompetência minha, que ainda não conseguiu fazer o trabalho completo. Mudei a caixinha ali embaixo no rodapé de cada artigo para o Buscapé. Otimizei algumas coisas …. etc. Ah sim … consertei alguns erros que exisitiam nos feeds. Algumas outras alterações pequenas, como tirar os “Últimos trackbacks” da sidebar, pois julgo que essa informação não é de grande interesse do leitor. Assim libero mais espaço e deixo mais limpo. Espero que gostem, e vou continuar trabalhando pra deixar sempre melhor, tanto para mim como para vocês.

[/update]

Add Comment