Web
Analytics

Decoração Com Deck de Madeira – Dicas, Fotos

Quem nunca pensou em decorar a sua casa com madeira pode mudar de idéia depois de ler esse texto. Nunca este tipo de material esteve tão em alta na decoração com agora e isso porque além de linda, a madeira possui outras qualidades que a torna viável para servir como instrumento decorativo.

A verdade é que madeira é um material duradouro, de qualidade e segurança, o que garante menos preocupações e gastos para os moradores da casa. Tenho certeza que durabilidade, qualidade e segurança é tudo o que qualquer dona de casa quer em materiais de construção.

Uma ótima opção é utilizar o Deck de madeira, ele é bastante utilizado na parte externa da casa (o que não indica que só pode ser usado nesse local).
Ele é bastante escolhido por ser feito de um material que dá vida, beleza e sofisticação aos ambientes, obviamente estamos falando da madeira.

Os decks são basicamente caminhos que levam para o jardim, piscina ou parquinho para a criançada, como podemos notar ele tem uma ampla utilização.
Eles podem ser encomendados sob medida ou ser comprados em blocos, cabe ao cliente optar pelo que lhe é mais viável.

As placas posicionadas sobre um piso ou contrapiso existente (este tipo é fácil para limpar, possibilita a troca de posição e até mesmo a remoção em caso de mudança) deve possuir um caimento necessário para o escoamento da água da chuva, assim como ralos para conduzir essa água.

A dica é que se compre madeira certificada, que é extraída através de projetos de manejo aprovados. A manutenção deve ser feita através da raspagem e a aplicação de verniz náutico a cada seis meses, isso aumentará o tempo de vida do seu deck.

Você pode decorá-lo com objetos rústicos ou fazer um jogo de cores que se adéqüem ao ambiente exigido. Veja foto dessa decoração no site http://www.decoratividade.com.br.