Web
Analytics

Decoração Com Espelhos Redondos – Dicas

Você sabia que pode ampliar o espaço de sua casa usando espelhos?
Essa é uma técnica que está sendo usada por milhares de pessoas para deixar o ambiente de sua casa ou apartamento maior. O que pouca gente sabe é que quando usado de forma indevida os espelhos podem acabar deixando o ambiente cansativo, o que vem a ser um grande erro de decoração.

Os espelhos redondos são frequentemente usados na decoração de imóveis, pois eles garantem ao ambiente um visual mais despojado e original. Uma boa dica de decoração é agregar ao espelho redondo uma moldura de mosaico, cada uma dessas peças é feita a mão (o que garante exclusividade e originalidade para o cliente).

Os pedacinhos de mosaico são cuidadosamente cortados e colados um a um, o que proporciona diferentes efeitos a cada peça produzida. Outra dica é usar os espelhos redondos em espaços menores e rústicos, pois eles garantem a esse tipo de ambiente um ar mais requintado. Ele também pode ser usado nas salas, em um tamanho superior. O uso desse tipo de espelho nesse cômodo garantirá um contraste entre os móveis, sem contar que será visto como um objeto de arte  (já que em tal cômodo ele tem esse ar).

Outra dica é observa a cor e o tom da parede, dependo de quais sejam você poderá usar espelhos maiores. Se você tiver alguma duvida sobre qual tipo de espelho usar para decorar a sua casa poderá experimentar os espelhos redondos, será divertido brincar com a decoração deles.

Procure um especialista para que ele lhe instrua sobre qual a melhor coisa a se fazer uma decoração com espelhos redondos. Não esqueça de que bom gosto é sempre fundamental e que caso não entenda muito de decoração o melhor mesmo é procurar um profissional. Mas, caso entenda um pouco, procure seguir as dicas dadas logo acima.