Web
Analytics

Decoração Com Flores Artificiais – Dicas

Usar flores artificiais é uma prática cultivada por muitas pessoas. Esse tipo de flor além de dar um ar natural a decoração de qualquer ambiente, também confere muita beleza a uma casa e tudo isso porque as flores artificiais decoram a sua casa sem a necessidade do uso de plantas verdadeiras.

Mas, há muito preconceito em relação a esse tipo de material, já que estamos falando de sintético. A vantagem é que você pode usar essa decoração várias vezes, pois ela não estraga tão facilmente – nem morre. Você também pode limpá-la, dando um ar de novidade. As opções de decoração são inúmeras, desde usá-las no banheiro á cozinha, por exemplo.

Primeiro certifique-se de que tipo de flores gostaria de ter em sua casa, depois disso basta comprar as artificiais de mesmo tipo. Dispense alguns conceitos de que as flores artificiais são cafonas, elas são, na verdade, práticas e higiênicas, essa á a grande diferença. Além de terem baixo custo, pois duram muito enquanto as naturais duram pouquíssimo e são relativamente caras.

Na verdade o segredo da decoração está em quem decora, pois mesmo usando flores naturais qualquer um pode correr o risco de pecar em relação á decoração. Use e abuse das flores artificiais em vasos com bonitos designs, que podem ser rústicos ou orientais, dependendo do ambiente em que ficará para servir como item de decoração.

As plantas artificiais também são uma opção para um jardim dentro de casa, você não precisará regá-lo, apenas limpá-las de vez em quanto. Para quem não tem muito tempo, mas quer a casa arrumada é uma ótima opção. Lembre-se apenas que por serem de sintético elas ficam sujas com o tempo e é imprescindível a limpeza desse tipo de material para evitar acúmulo de poeira.