Decoração De Casamento em Vermelho – Dicas e Fotos

Toda mulher, até mesmo aquela que mais se esforçou pela independência do que por uma vida em família composta de maridos e filhos, ao menos uma vez na vida sonhou em se casar de véu e grinalda na igreja, ao som da marcha nupcial e ainda com daminhas de honra para levá-la ao altar.

Mulheres de todos os estilos, modo de ser, um dia ao menos já se imaginaram em uma situação como esta. Mas, têm também aquelas que não gostam muito do que é padrão e se optam por um vestido de noiva clássico, ao menos na decoração da festa gostam de ousar e muito, principalmente quando optam por usar o tom vermelho na festa de casamento.

Por ser uma cor forte e que lembra muito a paixão, o que não faltam são ideias para que sua festa vermelha fique um verdadeiro glamour. Para isso vamos lhe dar dicas de como deixar tudo lindo, charmoso e na cor que você deseja. A primeira dica é usar muitas rosas vermelhas – nada vermelho e natural pode ser mais lindo do que elas – e sem contar que dão o vermelho vida que você deseja que sua celebração tenha.

Os arranjas vermelhos em cima de uma mesa coberta por panos brancos ou dourados podem deixar o espaço lindo de se estar. Aposte nisso que é algo básico, mas faz toda a diferença. Coloque cortinas vermelhas no espaço para que o ambiente da festa fique bem intimista e agradável não apenas para os noivos como para os convidados.

Acesse o www.buffettullipas.com.br, uma empresa paulista chamada Tulipa Festas, que pode decorar a sua cerimônia e o evento da sua festa com itens vermelhos que vão deixar seu casamento ainda mais lindo e romântico.