Web
Analytics

Decoração De Sala Com Pouco Dinheiro – Dicas

Toda mulher ama ver seu cantinho bem arrumado. Seja uma casa simples ou mansão, seja um apartamento grande ou pequeno, a verdade é que se trata do nosso lar e por isso tudo que uma mulher deseja é vê-la bem ajeitada, com uma decoração linda e com todos os ambientes bonitos em seus devidos estilos.

Para quem tem dinheiro, nada mais fácil do que deixar uma casa decorada com tudo que é tendência em termos de designer de interiores e decoração. Afinal, basta contratar os melhores profissionais do mercado para que eles façam tudo para você sem precisar que nem se preocupe com nada.

Mas para quem não tem dinheiro, o jeito é usar a criatividade e o bom gosto para colocar a sala da casa, uma das partes mais movimentadas do lar, do jeitinho que você gosta. Aqui vão dicas que com certeza qualquer bom profissional irá aprovar, mas que, vai depender muito mesmo da sua vontade de que tudo dê certo para que fique lindo e espacial este canto da sua casa.

A primeira dica é apostar em itens decorativos como quadros, puffs, almofadas e cortinas que juntas podem fazer da sua sala um novo cenário sem ter com isso que gastar muito. A sugestão é investir em lindas almofadas para o seu sofá. Este acessório simplesmente confere mais vida não apenas ao estofado como ao ambiente como um todo.

Não esqueça de que as cores e as estampas devem contrastar em harmonia com o sofá. Os puffs – já têm uma grande diversidade de modelos no ramo da decoração – que colocados ao lado do sofá pode deixar sua sala ainda mais linda e aconchegante. Sabe aquele quadro super moderno e que custou tão baratinho naquela feira de decoração? Pois é.

Chegou a hora de você colocá-lo na parede para dar um toque final mais clássico para sua sala. E depois coloque aquele persiana linda para concluir a mudança em sua sala sem gastar muito. Tudo é uma questão de jeito, bom gosto e criatividade, qualidades que vão além do dinheiro.