Decoração em Espuma para Festa Infantil

Imagine a cena: cinqüenta meninos e meninas correndo de uma lado para o outro na sua planejada festinha para seu filho ou filha. Brincando de pegador ou puxando tudo o que não estiver firmemente preso ao chão. Como pensar em decoração que resista aos pimpolhos hiperativos? A resposta é simples.

Decoração em espuma, seguindo o tema proposto para a festa. Podem ser feitos por profissionais especializados ou comprados avulsos em lojas de decoração. Com vantagens óbvias de durabilidade e versatilidade, além de muito interessante na relação custo/benefício. Correndo o risco de soar como aquelas propagandas em canais de compras, essa é a solução para seus problemas.

E é bem simples de se usar, desde que siga as regras abaixo (se é que podem ser chamadas de regras). Siga o tema da festa. Por que não lotar a festa do seu filho com os heróis preferidos dele? Por que não transformar a festa de sua filha em um encontro de princesas onde ela possui um lugar? Ou por que não transportar todos para lugares distantes como praias ou cenários de filmes? Com decoração em espuma isso pode ser feito. Depende apenas da sua criatividade e da capacidade da empresa (ou sua) contratadada.

Abuse das cores. Uma festa infantil sem cores é uma partida de futebol sem a bola. Capriche e crie um mundo novo para que as crianças se divirtam. Abuse de tamanhos. Com a facilidade de se criar figuras em tamanho grande, por que se ater apenas a pequenos itens de decoração? Espalhar figuras em tamanho real dá um toque de fantasia a qualquer festinha.

Não tenha medo de pequenos detalhes. De lembrancinhas e itens de enfeites de mesa… tudo por der feito de espuma. Use e abuse deles, por uma questão de custo e, mais ainda, por que ficam muito bonitos. Fazendo isso, mantenha os doces chegando e o aparelho de som tocando tudo o que os pequenos gostam de ouvir. Não há como a festa dar errado… e espuma não quebra e não fere ninguém quando é derrubada ao chão por alguma criança que, por ventura, arraste a mesa de salgados quando sair correndo. Use mais a sua criatividade acessando o    http://allanefestas.blogspot.com/2008/03/tema-15.html.