Web
Analytics

Decoração em Jardim de Inverno – Dicas

Com o inverno se aproximando as pessoas começam a ter dúvidas sobre como ornamentar seus jardins. Ter um belo jardim é motivo de orgulho, afinal de contas é um trabalho que exige tempo e dedicação. As dicas para ter um belo jardim são inúmeras, por isso tente segui-las e assim terá, com toda certeza, um belo jardim de inverno.

Os jardins de inverno ficam geralmente dentro de casa, algumas vezes dentro de um espaço que é feito com vidro. Uma ótima sugestão para decorar esse tipo de jardim é abusar do estilo rústico, tanto no uso de vasos com desenhos do tipo como abusando do uso de pedras para modernizar a decoração. Os móveis de madeira, barro ou bambu podem ajudar a dar á seu jardim um ar mais rústico. Você também pode optar por móveis de fibra sintética, justamente por sua resistência e durabilidade.

Se o espaço do seu jardim é pequeno você pode usar uma namoradeira, ela deixará o ambiente romântico e aconchegante.  Na hora de escolher a iluminação analise bem o ambiente e você poderá até pelas luminárias de ferro, elas irão garantir ao seu jardim um ar sofisticado, pois se adaptam ao estilo de qualquer tipo de móveis.

Se seu jardim é mais espaçoso as opções são inúmeras. Você pode decorar o seu jardim com uma bela cascata, com direito a pequenos peixinhos. As plantas podem ser sintéticas ou naturais, lembrando que as naturais exigem um cuidado maior.

As opções são inúmeras, mas você deve analisar o espaço que dispõe para assim realizar a decoração de seu jardim de inverno. Lembre-se de estar sempre atento as novas tendências e bem informada de como deixar o seu jardim de inverno simplesmente lindo e dando um toque todo especial para a decoração de sua casa.