Web
Analytics

Decoração em Varandas Com Flores

Ter uma varanda bem ornamentada é o sonho de toda mulher ou de homem, porque não, que gosta de morar em um ambiente onde predonine o romantismo e o contato com a natureza. Trabalhar com flores é uma terapia, inclusive recomendada por muitos médicos para ativar o psicológico das pessoas Muitas vezes o resultado é realmente positivo. Por isso, nada melhor do que decorar a sua varanda com flores. Primeiro você precisa saber que trabalhar com flores exige muita fidelidade, pois elas são sensíveis e bastante dependente de cuidados e o outro motivo é que elemento nenhum pode deixar sua varanda tão linda e bem decorada.

Algumas dicas podem ser seguidas, como por exemplo, decorar sua varando com flires básicas e que não tomam muito o seu tempo. Primeiro procure flores que dê contraste com as cores das paredes de sua varanda, se você tem uma varanda toda branca usar flores brancas não vai destacar nenhuma das duas peças.

Nesse caso o recomendado é usar flores de cores diferentes como orquídeas, rosas e margaridas, o contraste dará um visual bastante arrojado. Outra dica é combinar os objetos com as cadeiras da varanda, se suas cadeiras são de madeira opte por vasos rústicos em marrom, com desenhos orientais ou excêntricos. Nesse caso opte por flores amarelas ou até rosas, por que elas darão uma vida diferente ao ambiente.

Caso você não tenha muito tempo para cuidar das flores naturais, poderá optar por flores artificiais. Algumas são tão bem feitas que mal se percebe a diferença entre ela e flores verdadeiras. Para dar um up no ambiente adquira uns quadros florais, com a primavera se aproximando a tendência é que esses quadros façam bastante sucesso. O importante é se sentir bem no ambiente da sua casa, só decore ela como realmente gosta.