Decoração Para Banheiro Infantil – Dicas e Fotos

A criançada passou a ter voz e vez quando o assunto é decorar uma casa. Se você pensa que na hora de decorar um lar somente os pais e os designers discutem detalhes enquanto os filhos passam despercebidos, você está mesmo desatualizado e precisando conhecer um pouco mais do atual universo dos pequeninos que está repleto de opinião e personalidade.

O público infantil agora decide que roupa usar; para onde vão quando o assunto é se divertir e ainda, imaginem só, como querem que sejam decorados o quarto e o seu banheiro particular. Faz tempo mesmo que esta turminha deixou de ter apegos apenas por brinquedos e desenhos, eles agora estão entendidos de moda, de tendências sobre música e também decoração e como andam pela internet e pesquisam sobre tudo, sabem bem o que pode dar um toque bem diferente, lindo e especial em seu banheiro.

Para facilitar agora a vida de pais e filhos que queiram entrar em um acordo sobre como decorar um banheiro de forma bem legal, divertida e funcional – algo que todo mundo precisa – até mesmo quem tem pouca idade, mas já muita opinião, aqui vão dicas de como decorar um banheiro infantil.

A primeira dica é deixar o banheiro da pequena e do pequeno divertido ao máximo e para isso invista em adesivos que além de baratos são práticos de serem colocados e vem com cada estampa linda. Têm adesivos do personagem de desenhos que ele ou ela ama; tem de símbolos que eles curtem muito. O vaso sanitário também pode vim personalizado com lindos desenhos e o boxe, de vidro jateado, pode vir com rabiscos que é cara da infância.

No mais, coloque acessórios bem legais como um porta-sabonetes diferentes, cortinas coloridas e tudo o mais que se pequeno precisar para que o banheiro dele seja especial.