Web
Analytics

Decoração Vintage Para Casamento

O casamento é um dos principais evento que acontecem na vida. Com isso temos que ter a consciência de ter um casamento lindo e cheio de alegria. A decoração é parte disso, pois um ambiente bem decorado pode antecipar essa felicidade e fazer desse dia grande e especial. Atualmente a decoração de casamento estão modernas, sofisticadas com diversidades inerentes.

Quando vamos planejar uma festa ou mesmo um arranjo de casamento o principal é fazer tudo de acordo com que a noiva deseja, ela é a parte principal na cerimonia. Existem muitas maneiras de se preparar o casamento, tendo uma mente criativa e disposta a coias novas.

O casamento clássico é aquele em que temos flores, os vestidos são arrojados, brancos com cortes modernos e seguidores de tendências. Hoje vamos dar dicas de uma decoração vintage, com todos os detalhes para um casamento perfeito. A noiva sempre investe muito nesse dia, de corpo e alma, por isso, manter um casamento onde a perfeição será imposta, serve de acolhimento na hora de fazermos uma grande festa e o evento se torna inequesível.

A decoaração vintage tem uma obrigatoriedade peculiar, as cores pastéis, rosas opaco, rosa bebê entre outros tons com cores nudes. Uma opção bem apresentável e totalmente vintage é usar a renda. A renda pode ser no vestido ou na decoração, fica ótimo, muito vintage. Uma boa oportunidade para criar e fazer grande sucesso.

Juntamente com a renda podemos abusar de pérolas e critais, arranjos nas mesas e lindos castiçais com detalhes deslumbrante. Apostar em uma decoração que seja simples e delicada. As mesas podem ter talheres e com pratos de porcelana, combinam muito com a decoração . Um casamento perfeito e cheiod e detalhes que vão dar esse aspecto vintage que fica magnifico. O importante, além de ter essa ideia de decoração é sua criatividade, explorar o ambiente e ter bom gosto!