Dentista gratuito em SP

Dentistas gratuitos em SP

Dentistas gratuitos em SP

Um bom sorriso abre grandes portas. Muitas pessoas não dispõem de recursos financeiros para fazer um tratamento odontológico pago e acabam deixando a esmo. Uma dica interessante para quem deseja fazer o tratamento e ainda economizar é a opção de aderir a um tratamento odontológico grátis, que é oferecido na cidade de São Paulo, pela USP e UNINOVE. O atendimento é gratuito e realizado pelos alunos que estão terminando a faculdade de Odontologia, entre o 8º e 10º termo. Os procedimentos necessários são realizados pelos alunos, sempre com supervisão de seus professores. Tais procedimentos são assistidos, seguindo regras e normas de saúde, além de serem obrigatórios para aquele formando.

Tratamento odontológico USP

Tratamento odontológico em SP

Tratamento odontológico em SP

O tratamento é oferecido de maneira gratuita a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Dentre aqueles disponíveis na USP- Universidade de São Paulo- estão: Extração de dentes, tratamento de gengiva, restaurações dentárias, tratamento de canal, e inserção de próteses. Atendimentos mais específicos, como prevenção de câncer de boca, também estão disponíveis através da universidade. Para maiores detalhes e informações, ligue para (11) 3091-7481 de segunda-feira a sexta-feira, das 07hs às 23hs e, aos sábados, das 07hs às 12hs.

Dentistas em SP grátis

Dentistas em SP grátis

Tratamento odontológico UNINOVE

Os tratamentos que são oferecidos pela UNINOVE- Universidade Nove de Julho- são semelhantes aos oferecidos pela USP, incluindo cirurgia buco-maxilo-facial (procedimento que, se feito em rede particular, pode chegar a custar R$ 8.000,00 reais); atendimento de emergência odontológica, cariologia, odontopediatria, endodontia, radiologia, odontohebiatria, periodontia, estomatologia, entre outros. Para maiores detalhes e informações, entre em contato pelo telefone (11) 3385-9046, de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 23h, no Campus Vergueiro.

Dentistas em São  Paulo

Dentistas em São Paulo

Dentista gratuito em SP
Avalie esse artigo: