Web
Analytics

Dentista Gratuito – Tratamento Odontológico Gratuito Em São Paulo

A manutenção dos dentes é essencial para ter um sorriso bonito e saudável. A saúde bucal é de grande importância, já que usamos os dentes para a ingestão de alimentos, além de uma boa apresentação. Todos nós conhecemos o quanto uma dor de dente pode nos deixar de mau humor e baixa auto-estima, porém nem todos possuem condições financeiras para bancar um tratamento dentário como deveria.

Pensando nessa situação que é a realidade de muitas pessoas, atualmente há vários atendimentos odontológicos gratuitos no estado de São Paulo, assim podendo oferecer melhores condições para todos que não têm uma renda suficiente para comparecer ao dentista e tratar os seus problemas dentários. Isso tem ajudado muitas pessoas a conquistar um sorriso mais bonito e beneficiar-se com a saúde bucal.

A FO USP de São Paulo atende de segunda a sexta-feira nos horários das sete horas até às vinte e três horas e nos sábados das sete horas até o meio dia, tendo muitos tratamentos gratuitos para adultos e crianças. Os tratamentos oferecidos nesse estabelecimento são o canal, gengiva, extração de dentes, próteses e restaurações, diagnósticos e prevenção do câncer de boca, entre outros.

A Uninove também oferece o atendimento gratuito em São Paulo e tem o mesmo objetivo que a FO USP, assim auxiliando as pessoas que têm baixa renda a conquistar o sorriso perfeito. A Uninove oferece a cirurgia buco-maxilo-facial, prótese fixa, emergência odontológica, cariologia, estomatologia, radiologia dentística, odontopediatria e muito mais.

Além disso, a prefeitura de algumas cidades tem organizado projetos de atendimento das crianças de escolas de redes municipais, atendendo então crianças da primeira a quarta série com o auxílio de dentistas para o tratamento gratuito dessas crianças. Uma das cidades que tem realizado esse projeto é Botucatu, interior de São Paulo.