Depoimentos Para Orkut Namorada/Namorado – Como Fazer?

O Orkut é um site de relacionamento muito popular na internet, voltado para o contato entre as pessoas. A rede social foi criada em 2004, pelo site Google. O nome Orkut se de pelo engenheiro turco e chefe Orkut Buyukkoten. No inicio o site foi criado direcionado como alvo e foco os Estados Unidos, mas hoje em dia a maioria dos usuários são Brasileiro e Indianos. Só no Brasil havia em 2008 mais de 23 milhões de usuários e só vem crescendo até hoje.  O inicio todos os usuários eram um grupo fechado onde se tinham que receber um convite para se participar do site, hoje em dia qualquer um pode estar acessando e participando do site sem maiores complicações.

O site é muito interessante e trás muitas novidades a cada dia, com ele você pode encontrar amigos e fazer amigos. A cada dia ele trás novidades para distração e entretenimento de todos. Uma das ferramentas do Orkut são os aplicativos, onde você pode estar se divertindo e brincando com seus amigos todo tempo. Com o Orkut você pode se divertir, jogando conversando com amigos, postando suas fotos, escrevendo recado e postando seus videis preferidos, em seu perfil ou para os outros usuários. Uma das coisas mais interessantes é mandar depoimentos. Os depoimentos funcionam como recados secretos e verdadeiros depoimentos, que pode estar mandando para uma pessoa que gosta muito.

Muitos dos usuários não sabem, ou não tem criatividade de escrever um depoimento para Orkut, sendo ele um gesto de amor, se você namora um gesto de carinho para seus amigos ou uma brincadeira apenas, mas mesmo assim muitas pessoas não sabem o que postar. Uma das dicas é escrever o que está sentindo com palavras sinceras e postar para seu amigo, namorado ou uma pessoa que quer bem. Outra dica é encontrar em sites de poemas frases ou poemas que significam a essência do que queria transmitir.

Porém há depoimentos prontos para orkut no site Arte da Vida onde você poderá conferir e enviar para a pessoa que você mais ama.

Depoimentos Para Orkut Namorada/Namorado – Como Fazer?
Avalie esse artigo: