Há quem diga que quer se livrar da vida de solteiro e se amarrar em um pé de meia, mas há outros que preferem mesmo não se prender em relacionamentos sérios e curtir a vida sozinho, entre baladas e programas sociais. Mas, se você é solteiro e está cansado de ser ‘a vela’ dos programas de casais saiba que existem muitos locais onde você pode ir e encontrar mais solteiros, dispostos a curtir a vida.
Uma bela cidade é Salvador (BA), com o carnaval se aproximando muitos solteiros já garantiram suas estadias lá. A festa dura cerca de cinco dias, fora os ensaios de carnaval que acontecem todo ano antes da festa. Os pacotes já são oferecidos em agências de turismo, mas não demora muito para que estejam todos esgotados. Mas, independente da data ou da época, Salvador é uma cidade sempre muito receptiva para os solteiros.
Outro belo destino é o Rio de Janeiro (RJ), uma das cidades mais conhecidas do mundo. Todos conhecemos a fama que o Rio possui, ele é bastante acolhedor e suas baladas são as melhores do país. Eis uma ótima cidade para se ir com um grupo de solteiros, no carnaval o Rio também é bastante animada, podendo ter festa em casas fechadas e bloquinhos em bairros – que são mais tradicionais.
A cidade de Vitória (ES) também tem belas atrações para esse público, além de belas paisagens exóticas. A cidade é muito linda e todo o povo de Vitória é bastante acolhedor, é geralmente boa para se visitar durante todo o ano – até mesmo no inverno. Então, se você está sozinho, mas, nem por isso quer se privar de uma maravilhosa viagem, não deixe de programar uma viagem para os mais lindos destinos que existem neste mundo. Acesse o www.cvc.com.br e faça seu pacote. No mais, é só aproveitar!