Dica: Tapetes Na Decoração – Como Usar?

As decorações para casa podem ser de vários estilos, um dos objetos que colabora para uma boa decoração é o tapete. Em todos os lugares podemos encontrar tapetes, seja frente à porta de um banheiro, ao lado da cama nos dormitórios, na entrada de uma casa e principalmente nas salas entre os móveis, e mais especificamente combinando com os sofás desse cômodo. Uma sala sem tapetes ficaria mais vazio e com a sensação de estar faltando algo.

Por isso é importante saber combinar o tapete com os móveis da sua casa. Há quem goste de colocar tapetes em todos os cômodos, mas há quem prefira não enfeitar tanto a casa e colocar apenas nos cômodos necessários, que obviamente é o caso da sala. Em salas é muito comum colocarem tapetes mais decorados para destacarem no cômodo, a cor irá depender da preferência de cada pessoa, porém, muitas pessoas preferem as cores mais escuras que combinem com móveis e talvez com os sofás.

No banheiro, a dica é colocar tapetes emborrachados para reter a água que geralmente é inevitável espalhar no banheiro. E se você gosta de colocar tapetes na lateral da cama, o mais comum são os menores, um de cada lado, assim como na entrada do quarto ou na porta do banheiro. O tapete que fica na entrada da casa deve ser específico, estes ajudam a eliminar um pouco da sujeira que entraria junto com os sapatos, e há vários modelos que podem alegrar a sua casa com frases e desenhos muito bonitos. Enfim, os tapetes dependem mais do gosto de cada pessoa, cabe ao morador decidir colocá-lo ou não, já que com belos pisos este objeto pode ser dispensado.

Dica: Tapetes Na Decoração – Como Usar?
Avalie esse artigo: