Dica: Aprenda Como Usar os Maxicolares

Neste verão 2011-2012 a sugestão é usar e abusar de tudo que é lindo, alegre, colorido, brilho e também dos amados acessórios – itens que toda mulher ama e não deixa faltar em nenhuma composição dos seus looks. Como cada estação dita um jeito destes acessórios serem feitos, não seria diferente com a estação luz que já dar sinal de sua vinda

E a sensação da estação vindoura será os maxicolares, um estilo de acessório maravilhoso que já conquistou mulheres de todos os jeitos a ponto destes calores já estarem vestindo os pescoços femininos em muitos eventos sociais. O que caracterizam os maxicolares são a variedade de itens e pedrarias que são usadas na sua confecção.

Penas, pedras de todas as cores, brilhos, tecidos, metais, acrílicos e tudo o mais que pode dar a estes tipos especiais de colares. No entanto, por ser cheio de penduricalhos é que se deve tomar muito cuidado na hora de saber como usar os seus maxicolares e para lhe ajudar a ficar sempre com o visual em cima é que vamos lhe dar uma sugestão simples e bem fácil de como usar estes acessórios sem apelar para os exageros e ficar sempre linda.

A primeira dica é colocar os maxicolares sempre acima da blusa para que a peça dê um toque mais glamouroso ao seu look. Outra dica importante é que os maxicolares devem ser usados sempre com roupas claras e neutras, isso é para evitar que o seu visual fique muito cheio de informações. No mais, é só seguir estas dicas e ficar um arraso com seus maxicolares.