Web
Analytics

Dicas: Como Fazer Maquiagem para a Primavera 2011

Ainda estamos na primavera, a estação das flores, do verde, do ar puro e do romantismo. Com ela vem também a apresentação de uma tendência de moda também romântica, bucólica e simples como deve ser representada a estação mais florida do ano. E para combinar com tudo isso é que vamos ensinar como fazer a maquiagem ideal para a primavera 2011 através de dicas fáceis de seguir e que vão dar um aspecto bem bonito ao seu rosto. Não se esqueça que como a marca da primavera é a simplicidade o make também deve ser simples ao máximo.

A primeira sugestão para uma bonita produção de primavera em seu rosto é optar por batons, sombras e blushs os mais claros possíveis – claro que tudo dentro do contexto do que combina com a sua pele – afinal a maquiagem tem que ser suave. No entanto, as cores devem ser contrastantes entre si como, por exemplo, um batom rosa mais escuro com blush e sombras em tons rosas mais claros.

Outra dica que complementa a citada logo acima é escolher composições de makes que tragam a memória sempre frutas e flores como o laranja, o verde claro ou escuro, o amarelo entre outras cores que vão deixar você com a cara de toda a beleza e alegria da primavera.