Web
Analytics

Dicas de Alimentos Que Ajudam No Bronzeamento

Nesse verão tudo o que as mulheres querem é sombra e água fresca, mas há muito mais coisas que passam pela cabeça dessa turma, uma dessas coisas é pegar aquele bronzeado de cinema para enlouquecer o marido, o namorado ou o paquera.

O que pouca mulher sabe é que muitos alimentos são ótimos auxiliadores no bronzeamento natural e podem ajudar a adiantar o processo para que você pegue aquele bronze desejado rapidamente – e Semp precisar apelas aos produtos melequentos que vendem por aí.

Primeiro inclua em seu cardápio cenoura, batata-doce, abóbora, beterraba, manga, mamão papaia, espinafre, brócolis, beterraba. Esses alimentos irão ajudar para que você pegue uma bela cor mais rápido do que imagina. Você pode misturar esses alimentos em outras comidas, caso ache desagradável comer eles sozinhos.

Mas, antes de tudo esteja protegido contra os raios nocivos e lembre-se sempre que há horários em que não se deve tomar sol, pois nesses horários os raios cancerígenos são bastante perigosos. Também saiba enxergar o seu limite, se você é bastante branquinha sabe que tomar muito sol vai resultar em dias sem poder vestir roupas mais pesadas, além de um terrível desconforto na pele.

É interessante pegar aquela corzinha perfeita, mas a saúde deve vir em primeiro lugar. Consulte também um especialista a respeito de qual alimento é adequado para manter a sua pele bronzeada sem perigo. Os alimentos citados devem ser incluídos na alimentação sempre, pois são importantes não só para adquirir aquele bronzeado, mas para outras funções no corpo humano.

Alimente-se bem e fique por mais tempo com a cor do verão. Afinal,  toda a beleza de um lindo bronze pode ficar ainda mais em seu corpo através de uma alimentação que além de saudável pode ser muito gostosa também. Confira a lista de alimentos acima e ponha no seu cardápio.