Web
Analytics

Dicas de Brinquedos Educativos Para Bebê

Claro que todo bebê ama brincar. Eles gostam de dar aquelas gargalhadas gostosas, repletas de entusiasmos e que por sua vez alegram também o coração dos pais – geralmente corujas – que amam ver suas crias felizes e sorridentes. Para arrancar este sorriso tão especial, muitos pais compram os mais legais e criativos brinquedos para os seus pequenos, porém, o que vamos tentar esclarecer agora é que nem todos os brinquedos servem para crianças de determinada idade.

Especialistas aconselham que o melhor brinquedo para se dar os filhos que ainda são bebês – entenda como bebês crianças que têm até um ano de idade – são os brinquedos de objetivo educativo. Isso porque se tratam de brinquedos que motivam a reflexão, o raciocínio e a criatividade dos seus pequenos e uma vez desenvolvidas desde cedo estas habilidades neles, tenha certeza de que mais bem sucedidos eles serão na vida.

A dica de brinquedos e legais para seus filhos são, por exemplo, o quadro mágico. Este brinquedo não é nenhuma novidade no mercado, porém, até os tempos atuais ele motiva o bebê a rabiscar o que quiser e depois, como em um passe de mágica, apagar tudo que foi feito para recomeçar a fazer tudo de novo.

Outro brinquedo bem legal é o Tapete da Brincadeira. Nele, há um monte de brinquedinhos coloridos e interessantes feitos especialmente para chamar a atenção do seu baby, convidando-o a fazer combinações de cores e se sentir estimulado a ver a vida mais colorida.

Se você acha que tantos benefícios podem se traduzir em brinquedos com preços altos está enganado, pois, no site de compras indicado logo abaixo, você verá que tem muitos brinquedos que vão trabalhar o intelecto dos seus filhos, com preços que vão desde R$ 15,00 até R$ 100,00, sendo que estes valores podem ser pagos em várias parcelas, em todos os cartões de crédito.

Acesse o www.mercadolivre.com.br e escolha o brinquedo educativo que mais vai agradar seu filhinho ou filhinha,  sabendo que isso vai ser muito importante não apenas para o entretenimento dos seus filhos como também para a aquisição de uma mentalidade mais ágil, educada e feliz dos seus pequenos.