Web
Analytics

Dicas de Calçados Para o Inverno 2012

O inverno começa oficialmente em junho, mas, desde maio é que as mulheres começam a se antenar sobre tudo que vai ser moda durante a estação mais fria e charmosa do ano. Na verdade, é do próprio universo feminino sempre ver com antecedências o que vai vestir corpo e pés de mulheres que amam ser charmosas, transadas e bem vestidas.

Não se trata de pressa, nem de ansiedade, pois é apenas comportamento das mulher mesmo entender o que vai ficar bem ou não nela em tudo que diga respeito a estação do inverno. Como os sapatos são peças que enlouquecem qualquer mulher, principalmente quando são lindos, confortáveis, de ótima qualidade e com preço acessível, vamos dar ótimas sugestões de como usar calçados adequados para o inverno 2012 de modo que seus pés fiquem lindos, aquecidos e maravilhosos.

A primeira dica é usar os sneakers que são modelos de tênis com salto Anabela atrás – para as baixinhas poderem usar tênis sem traumas com o tamanho. Eles são lindos, confortáveis, fashion e prometem não só embelezar seus pés como também aquecê-los. Os da Via Uno estão com cada modelo fantástico, que custam em média R$ 250,00.

As botas também são uma ótima pedida para lhe calçar durante o inverno 2012. De salto mais alto ou baixo, cano curto ou longo, elas ficam um estilo só com calças jeans, com saias – sejam elas justas ou rodadas – e também com um belo vestido. Sem dúvidas, estão nas botas uma das melhores pedidas da estação.

As sapatilhas – para quem gosta de ser básica – também é uma opção e tanto para o inverno e os scapins, verdadeiros clássicos – nunca sairão de moda. Dê uma olhada nas fotos e escolha o que mais tem a ver com seu estilo de calçado neste inverno 2012. O preço médio delas é de R$ 119,00.