Web
Analytics

Dicas de Como Decorar um Lounge

Não precisar ser bem uma sala de estar, mas, um ambiente um pouco mais reservado para um bate-papo informal entre amigos convidados para um gostoso happy hour. É algo que cai super bem em casas que são de médio a grande porte. Muitas pessoas têm pedido para os seus arquitetos incluírem este espaço em sua casa com a finalidade de ter um lugar mais diferenciado para viver momentos agradáveis.

Se você ainda está em processo de colocar no projeto como será a casa dos seus sonhos e deseja ter uma lounge bem aconchegante e gostosa de se estar, é hora de pensar em que parte da casa ela ficará e qual a decoração ficará bem. Aqui vão algumas dicas de como deixar o lounge de sua casa maravilhosamente especial para receber sua família e convidados.

A primeira dica é usar e abusar das almofadas porque elas é que vão passar toda a descontração de que o ambiente precisa para ser chamado de lounge. Em seguida, escolha móveis que sejam bastante confortáveis e alegres. Nada de muita seriedade no recinto porque como já foi citado a marca maior de um lounge é a espontaneidade. Aposte em sofás bem modernos e convidativos e se puder, procure interagir com bastante verde no espaço. Desta forma, tenha certeza de que seu lounge vai ficar linda.