Dicas de Como Usar Finalizadores nos Cabelos

Aquela bela escova para se sustentar por horas a fio em seus cabelos precisa de muito mais do que a chapinha ser passada mais de quatro vezes seguidas nos cabelos e como o mundo dos cosméticos já está consciente disso criou uma série de produtos para ajudar na finalização e manutenção de uma escova perfeita e muito bem feita.

Entre estes produtos estão os finalizadores e existem vários tipos dele no mercado como é o caso do musse – este mais indicado para pessoas que possuem pouco volume nos cabelos – ele ajuda a deixar os fios mais soltos, volumosos e devem ser passado com os cabelos molhados sempre do meio para as pontas.

Os leave-in também são outro tipo de finalizadores muito interessantes por não deixarem os cabelos com aspecto pesado após a lavagem. Ele geralmente é usado da raiz as pontas e pode também ser usado para deixar uma escova com mais brilho e durabilidade sobre os fios.

Para os cabelos cacheados, é bom usar um creme sem enxágue de acordo com o seu tipo de cabelo, isso vai ajudá-los a ter cachos mais soltos, brilhosos e bonitos. Pode passar da raiz as pontas que o efeito será melhor ainda. Escolha então o finalizador que mais tem a ver com os seus tipos de cabelos e fique linda para todas as ocasiões.