Web
Analytics

Dicas de Decoração Barata Para Casamento

Quem sonha em se casar, em viver o tão esperado momento do sim e deseja fazer isso através de uma festa memorável, sabe muito bem que que os custos com casamento não são pequenos. Para que tudo saia perfeito é no mínimo caro bancar uma festa. Por isso, a preocupação dos casais ao planejarem o seu casamento é tentar reduzir ao máximo os gastos, pois além do casamento ainda há o gasto em casa nova, móveis novos e afins.

Mas, há várias dicas que podem ser seguidas para ter uma decoração boa e barata no seu casamento. Primeiro, aproveite as flores da estação. Se você pretende se casar no verão use as flores que estão em alta naquela estação, as flores que possuem maior abundancia em produção. Pois, é evidente que o preço será significativamente menor do que das outras flores.

Também não sinta necessidade de decorar todos os bancos onde os convidados sentarão, decore de dois em dois bancos e a ornamentação ficará belíssima.
Lembre-se que igrejas que possuem muitos detalhes – como paredes decoradas – devem ser ornamentadas de maneira mais clean, limpa. Sendo assim, mais barata.

Tente fazer o próprio buquê em casa. Além de economizar você vai se divertir muito e se sentirá bastante orgulho de usar algo sintetizado por si mesma.
Vale ressaltar que quantos mais detalhes se tem mais caro torna-se a festa, por isso tente economizar nos detalhes, não se prenda muito a eles.

Sites como http://www.casamentoedicas.com.br e homedanoiva.com, tem várias dicas de como economizar na festa de casamento. Esteja sempre atenta, pois as novidades são atualizadas semanalmente. Uma ótima dica é casar ao ar livre, custa mais barato além de ser elegante. O preço cai mais ainda se o casamento for realizado no turno da manhã ou tarde, pense a respeito.