Dicas de Decoração em Casamentos no Campo


Atualmente a realização dos casamentos tem fugido do método tradicional, pois muitos casais estão optando ao invés de realizar sua cerimonia na igreja como é o comum estão realizando em espaços de festas, e isso tem acontecido bastante porque desta maneira os custos são mais baratos, e não podemos negar que também a cerimônia fica muito mais bonita com toda a decoração, visto que é um espaço maior então podemos arrumar com mais objetos decorativos.

E já que estamos falando de outros locais para realização de casamentos, hoje vamos trazer para você algumas dicas de decoração em casamentos no campo, como era antigamente, já que era muito comum se casar em fazendas ou sítios, e realmente fica muito bonito a cerimonia feita ao ar livre, e ainda tem uma grande vantagem o casal pode escolher se a vai acontecer durante o dia ou à noite, pois qualquer horário é conveniente.


A primeira coisa que você deve ficar atenta é que não é necessário se gastar com tantas flores já que a paisagem natural já enfeita todo o ambiente, é muito importante que escolham o tom de acordo com o gosto do casal para que fique tudo combinando, uma dica é que você dê preferência a uma decoração rústica a qual combina e fica ideal para o local.


Então se o local não tiver nada de cobertura é importante você providenciar toldos para que os convidados não fiquem sobre o sol, caso seja durante o dia, e uma bela tenda como se fosse o altar, não pode faltar. As flores devem ser em tonalidades mais claras para contrastar com o verde da natureza, o uso do tapete é imprescindível e a cor fica ao critério de cada casal, atrás do altar deve ser feito um arco com folhas secas e flores, se quiser ainda pode usar voal para fechar o corredor da noiva. Agora coloque sua criatividade para funcionar e faça sua cerimonia muito bonita.