Web
Analytics

Dicas de Decoração Para Jantar de Casamento


Para a realização de uma festa de casamento muitas coisas estão envolvidas, não basta simplesmente ter o noivo e a noiva, claro que todos nós sabemos que sem eles não existe casamento, porém estamos nos referindo a uma comemoração com tudo que eles tenham direto, sem falarmos que o tempo parece correr mais rápido quando se está organizando.

E para ajudar a todos aqueles que já estão de casamento marcado, mas que ainda tem algumas dúvidas sobre o jantar que pode ser servido durante a festa é que hoje vamos trazer algumas dicas de como você pode está decorando e organizando todo o jantar da festa após a cerimonia religiosa.


O primeiro passo é definir quais serão as cores da ornamentação, pois este decisão é bastante importante para que sua festa e todo o lugar fiquem com um requinte, pois não tem como misturar várias cores o ideal é que sejam escolhidas no máximo três cores, mais que isso não irá ficar legal. No momento de escolher os guardanapos os de pano ficam muito melhor com um simples prendedor vão dar a sua recepção um toque de luxo.

Agora devemos lembrar que o jantar servido na mesa é muito mais tradicional, e para organizar sua mesa você vai precisar colocar algumas flores em tulipas, as orquídeas são excelente opção, e existem alguns itens que não podem faltar na mesa como, 3 taças, uma para água, vinho branco e vinho tinto, garfo para peixe, colher para sopa, talheres de mesa, garfo e colher de sobremesa, prato e faca para pães e sousplat. Estes são os itens que não podem faltar em um jantar de casamento.

Para que você possa conhecer mais detalhes sobre este assunto acesse o endereço eletrônico: http://www.casamentoecia.com.br