Dicas de Destinos para Lua de Mel


A tradição dos casamentos é que depois da cerimônia os noivos devem ir curtir a sua lua de mel, mas você já parou para pensar de onde surgiu esta tradição? De muitas tradições sobre a lua de mel, a mais aceita é que nos tempos antigos os povos germânicos após o casamento os noivos bebiam um mistura feita com mel por durante um mês na lua nova, diziam que era para dar sorte no casamento.

Agora que você já sabe de onde surgiu esta expressão, trouxemos para você alguns destinos nacionais para curtir a sua lua de mel, já que esta é uma viagem tão especial para o casal. Para começarmos trouxemos alguns resorts que são perfeitos para esta ocasião, afinal em um só lugar você vai encontrar muita privacidade, um ótimo lazer e uma boa comida, como sugestão tem a Fazenda São Francisco na Bahia, Nanai Resort, Tivoli Eco Resort Praia do Forte, Ponta dos Ganchos Exclusive Reosort, Kiaroa Eco Luxury Resort e Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort.


Entre os belos lugares que o Brasil tem nós fizemos a seleção de alguns para trazer para você. A capital do Paraná é um dos lugares ideais para casais, pois oferece muito conforto e um clima muito romântico, sem falarmos que os passeios podem ser feitos tranquilamente. Não poderíamos nos esquecer de citar a cidade maravilhosa, um lugar formado por belas paisagens e praias maravilhosas.


E claro que não poderíamos de lhe sugerir o litoral do Nordeste que encanta a todos que por lá passam, com certeza os recém casados vão ficar deslumbrado com tanta beleza, que pode ser observada na Bahia, Fortaleza, Natal e os Lençóis Maranhenses, então se você gosta de curtir belas praias estão aí nossas dicas.

Para saber mais sobre os resorts acesse o site:http://www.viagemdeluademel.com/destinos/exibe/id/64