Web
Analytics

Dicas de Hidratação Com Fruta Para os Cabelos

Todas as mulheres gostam de ter cabelos bonitos e saudáveis, uma grande maioria delas fazem tratamentos complexos para alcançar êxito. Um cabelo bonito é uma forma de deixar as mulheres com a autoestima elevada, não somente elas, mas os homens também. Hoje em dia há muitos tratamentos para os cabelos e todos querem o melhor. Algumas pessoas dizem que quanto mais natural melhor, assim o cabelo não recebe química intensa e ao invés de ficar lindos e sedosos ficam secos e fracos.

Um tratamento que completamente natural e fácil de fazer é o tratamento com frutas. Uma hidratação que eleva o cabelo a muita vitamina e os deixam incrivelmente maravilhosos, mas como fazer? Os cabelos que passa por processos químicos em certa etapa já estão quebradiços e secos com uma aparência feia e toda danificada. Fazer uma hidratação é muito importante e trás a ele vida novamente. Vamos mostrar como você com total facilidade pode fazer uma hidratação com frutas e deixar seu cabelo lindo.

As frutas que podem ser usadas são:

Limão (antioxidante), Abacate (óleos essenciais), Figo (adstringência), Tangerina (antioxidante), Ameixa (oleosidade), Mamão ( cicatrizante) e  Côco (adstringente).

Sempre que for preparar a loção o importante é seguir todos os passos para que o creme fique com todos os nutrientes necessários. Bata a fruta com duas colheres de mel até ficar uma massa. Depois é só aplicar nos fios, deixe por mais ou menos vinte minutos se tiver uma toca térmica age melhor ainda o produto. Lave o cabelo normalmente e veja o resultado. Cabelos hidratados com facilidade e você ficará linda. O processo tem que ser feito uma vez por semana para que tenha resultados satisfatórios.