Web
Analytics

Dicas de Lazer Infantil

Seres pequeninos, dotados de muita energia e inteligência. Assim são as crianças. Hoje, cheias de opinião própria e com gosto apurado para tudo que diga respeito à diversão, os pais devem estar cada vez mais antenados quando o assunto é fazer uma programação de lazer para eles.

Ainda bem que as opções são muitas e acompanham o gosto da criançada de forma que há lazer para pequenos e pequenas de todos os estilos e idades. No entanto, o importante é ver antes da escolhe das alternativas de lazer saber o que você pretende com este dia de alegria se é apenas entreter mesmo ou também agregar algum valor para seus filhos.

Para quem mora em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades do Brasil, há diversas possibilidades também de saber para que programinha levar os herdeiros. Nossa missão vai ser apenas indicar todas as possibilidades para você, levando sempre em consideração o estilo de entretenimento que mais agrada a toda a família.

Para quem mora na grande São Paulo, dá uma volta, fazer um bom piquenique e dá umas pedaladas no Parque do Ibirapuera é, sem dúvidas, uma atividade que dá interação com o meio ambiente e que diverte muito a crianças que amam estar ao ar livre. No entanto, se ele gosta mesmo é de algo que dê mais movimento, é bom mesmo ir aos grandes lazer do shopping centers onde há os mais incríveis brinquedos e games para seus filhos de esbaldarem.

No shopping Morumbi mesmo há um espaço bem legal para a diversão dos garotos e garotas e se ainda eles gostam de fazer umas comprinhas, lá é o lugar perfeito. Acesse o www.portaldomorumbishopping.com.br e veja os dias e horários de funcionamento.

Para quem mora no Rio de Janeiro, nada mais bacana do que levar os filhos para uma ida às praias cariocas bem como andar de bicicletas pelas ciclovias que tem como cenário o mar logo ao lado. Mas, se eles amam ir além na diversão, é bom também ir ao shopping para ver um bom filme 3D que é sensação do momento. No Shopping da Gávea. Acesse o www.shoppingdagavea.com.br e veja os horários de filmes bem legais para que os pequenos aproveitem.

A dica mais valiosa também que pode ser dada e se seguida será de grande utilidade é procurar fazer atividades de lazer com os pequenos de forma que seja promovido o amor e a interação entre pais e filhos. O amor nasce de uma convivência sadia e isso só ocorre quando se há disponibilidade para estar junto com os filhos, curtindo todos os lazeres que vida tem para oferecer.