Web
Analytics

Dicas de Lembrancinhas de Casamento


Para organizar um casamento não é algo tão fácil assim de se fazer, afinal são muitos itens que os noivos devem pensar, e não podemos negar que este é um momento que o casal quer que tudo saia na mais perfeição, e foi pensando em te ajudar que hoje trouxemos algumas dicas do que você pode fazer para ser a lembrancinha do seu casamento, desta forma é uma preocupação a menos, acompanhe conosco algumas sugestões.


Dar como lembrancinha de casamento o Mini Vinho personalizado é algo muito comum, mas que apesar de ser comum é muito elegante também combina bastante para a ocasião, e é bem interessante que ao invés de colocar o rótulo do próprio vinho coloque a fotos do casal, fica personalizado e uma ótima opção para os convidados, e se quiser ao invés de colocar a fotografia pode colocar o desenho dos bonequinhos do bolo.


Outra opção que é bem diferente e fica muito sofisticada e moderna é dar latinha de metal personalizada com três amêndoas dentro, você pode colocar na tampa a fotografia ou bonequinhos do casal e ainda amarrar com uma fita na mesma cor da decoração, fica um charme. E ainda tem outra opção que é ao invés de servir mini vinho colocar garrafas de agua mineral personalizada uma ótima sugestão para casamentos que não servem bebidas alcoólicas.



Além destas opções você ainda pode colocar no seu casamento como lembrancinha um Aromatizador de Ambiente, afinal é uma lembrança que é útil onde pode ser usado em casa assim como no carro, também é uma excelente opção, e ainda tem como outras sugestões sandálias, chaveiros, canecas de porcelana, caneca de Chopp acrílico, tudo sempre personalizados. Espero que com nossas dicas fique mais fácil você escolher a lembrança do seu casamento.