Dicas de Livros Românticos para Ler


Tem pessoas que não abrem mão de ler um bom livro e por isso sempre que acabam uma leitura já pensam logo em comprar outro, e na verdade o hábito da leitura realmente faz muito bem por vários motivos desde aprimorar mais o conhecimento do vocabulário bem como é um exercício para o cérebro, e quando nós falamos em leituras muitas são as opções de gênero, mas livros românticos ainda são os mais procurados.

E hoje nós vamos trazer para você alguns titulo interessantes de livros românticos, assim se você ainda não teve a oportunidade de ler, quem sabe não desperta o seu interesse. Vamos então começar nossas sugestões com o livro “O Amor nos Tempos da Cólera” do autor Gabriel Garcia Marquez, onde conta a história de dois que se apaixonaram, mas que foi impedido de viver este amor pelo pai da moça, porem ele criou uma rede de comunicação para se comunicar com ela de onde estivesse.


Uma opção excelente em livro romântico é o “Em Algum Lugar do Passado” de Richard Matheson este é um livro, que hoje até já tem filme, mas que conta a história de um teatrólogo que se apaixona pela fotografia de uma bela atriz do século XIX, e que sua paixão é tão intensa que ele regressa a este tempo através da técnica de auto hipnose, porem ela não espera encontrar um empresário ciumento, vale a pena ver esta história.


A autora Janet Dailey foi consagrada como a melhor autora do gênero romancista quando lançou o livro “A Carícia do Vento” que narra a historia de uma menina mimada e rica que foge com um homem que nada tem a lhe oferecer, mas que depois de casada ele é assassinado e ela sequestrada, e no meio de toda esta turbulência o ódio por um dos sequestradores vira um amor incontrolável. Agora que vocês possam saber o desenrolar de cada um dos livros é só aproveitar para ler.