Dicas de Looks Para Baixinhas 2012

Todo o ser humano tenta sempre estar coerente as tendências que a moda trás e a cada estação isso muda e se transforma. Muitas mulheres e homens nunca estão satisfeitos com seu aspecto físico, sendo assim a moda vem se moldando com os tipos de pessoas para que assim todos fiquem inteiramente felizes. Mesmo com todas essas preocupações que a moda tem a respeito de todos, muitas vezes os defeitos são maiores ou menores para eles e elas e mesmos com toda a preocupação do mundo e cuidados, nada esta bom.

Há pessoas com características muito peculiares e o mundo da moda fazer seus acertos é indispensável. Para as mulheres de estatura baixas é exatamente isso que ocorre, muitas roupas não caem bem pelo fato dessas roupas serem sido feitas para serem usadas por pessoas com outras características e isso incômoda muito. A moda para quem a vê o que está presente é mulheres altas, magras e esguias. O que podemos ver é que isso não é uma das características das mulheres brasileiras, um país onde temos a maioria baixa com as curvas acentuadas e coxas grossas.

É por isso que hoje em dia temos muitas pessoas que se preocupam com isso e em um trabalho bem especifico trouxeram soluções bastante satisfatórias para esse biótipo de mulher. Para alongar a silhueta é muito fácil. Esse é um dos objetivos paras as mulheres amis baixas. Com roupas com linha vertical o corpo fica mais esguio e da uma aparência de estatura alta. Uma das dicas mais faladas é que a pessoa use listras na horizontal como as barras italianas que ficam ótimas. Para as baixinhas que são magras e tem quadris vista com uma peça como calça skinny, vestidos longos. Todas as essas dicas vão deixar vocês com aparência mais alta.