Web
Analytics

Dicas de Maquiagem Para Festas de Dia


Seja qual for à ocasião à mulherada gosta de estar sempre bem arrumada, não importa se é uma comemoração que vá ocorrer à noite ou uma simples festinha durante o dia, o mais importante mesmo para elas é se apresentar bem. E se tratando do público feminino sabemos que quando falamos em se arrumar inclui vários itens desde saber escolher um belo sapato até a maquiagem, que para falar a verdade é peça fundamental nesta arrumação.


E foi pensando nas festas que ocorrem durante o dia que hoje nós resolvemos trazer algumas dicas de maquiagem para este turno, já que muitas mulheres tem esta dúvida. Então vamos começar pela preparação da pele, pois esta deve está bem limpa para que você não venha colocar uma maquiagem sobre uma pele com sujidade e excesso de oleosidade, caso isso aconteça o resultado da maquiagem não será tão bom como deveria.


Então com a pele limpa passe um pouco de corretivo nas partes que você quer disfarçar seja nas olheiras, ou até mesmo naquela marca de espinha, é importante salientar que deve passar com as pontas dos dedos para não marcar tanto, logo depois venha com uma base ideal para o tom da sua pele e espelhe uniforme por todo o rosto e por último um pó facial, olhe que citamos pó facial e não pó compacto, afinal ele deixa um aspecto mais natural.


Depois de já ter deixado a sua pele uniforme chegou a hora de preparar os olhos, como é uma festa diurna não se faz necessário carregar tanto, você pode escolher uma tonalidade de sombra que combine com o restante do seu visual, mas nada de colocar sombras escuras, pois elas são ideias para a noite, se quiser pode usar um rímel preto ou incolor só para dar um destaque e é claro que não pode faltar o lápis preto, agora coloque um batom em tonalidades mais naturais como rosa bem claro, pêssego, enfim tons que não choque muito, seguindo estas dicas tenha certeza que você vai estar bem produzida para qualquer festa.