Dica: Maquiagem Para o Reveillon 2011-2012

Em datas mais importantes, sempre tem que dar aquela produzida no visual, colocando roupas diferentes, e aquelas maquiagem apropriada para aquele evento que esta pra acontecer, sendo ele casamento, aniversários, ou ate mesmo as festas de final de ano, independente da mulher todas adoram se sentir lindo, para que possa chamar a atenção de todos a sua volta, isso faz parte dela, e não ira mudar, pois alguns comentários que ela ouça fara com que se sinta mais confiante e feliz com o que esta usando.

Nas festas de final de ano como Natal e Réveillon, procuram sempre mudar colocando aquela roupa que comprou especialmente pras datas, e dando um novo corte ao seu cabelo, para que quando comesse o novo ano ela, comece com uma nova aparência, um novo estilo. No Ano Novo comumente veremos o branco estampado em todos, por ser um estilo que foi passado por gerações como um ritual de todos estarem pedindo paz. Mais e a maquiagem o que usar, para que eu apareça entre todas, e não saia desse ritual? Eis a duvida cruel de muitas mulheres, pois querem mostrar seu charme, mais não querem sair da moda do branco.

A maquiagem do ano novo pede algo mais clara mais ao mesmo tempo marcante, algo como uma sombra branca sombreada com a prata. Pois o branco continua combinando com a data, e a prata faz com de um destaque nesses seus olhos. Outra opção seria o branco mais perolado, com uma sombra mais brilhante mais sem muito excesso no brilho, pois é só pra dar aquele toque nos seus olhos.

Agora se você não resolveu usar o branco na passagem do ano, use o branco de base para que não fique tão pesado, e depois com a cor de roupa que mais lhe destaca faça um sombreado puxando ele pra fora, vai ficar super. Estilos, e você não fugiram do branco e nem estará desacordo com a sua roupa. Agora sobre o blush, procure um tom que se adeque a sua pele, onde ele apareça mais não tão ousadamente. Algumas dicas podem ser úteis, como se usar muito brilha em sua roupa, evite brilho nas sombras, e caso não tenha brilho nenhum, de aquela caprichada no seu olhar. Assim você chamara atenção mais não vulgarmente.

Você sentira muito melhor após ver o resultado de sua maquiagem, e elogios de seus companheiros de noite.

Dica: Maquiagem Para o Reveillon 2011-2012
Avalie esse artigo:

Add Comment