Web
Analytics

Dicas de Maquiagem Para Olhos Pequenos

Existem maquiagens para todos os tipos de pele e rostos, sendo assim não há o que reclamar por que independente dos traços que você possui sempre haverá uma maneira de maquiar-se. Pessoas que possuem olhos pequenos encontram algumas dificuldades para maquiar a área dos olhos, realmente nem todo tipo de make cai bem para quem possui olhos demasiadamente pequenos. Em contraste há maquiagens que só ficam bem em quem tem olhos pequenos, o que é bem legal.

Uma boa dica de make para olhos pequenos é não exagerar no delineador, ele pode diminuir mais o olhar deixando o rosto um tanto estranho.
Há um make que pode ser feito tranquilamente por quem possui olhos pequenos, para fazê-lo comece lavando a pele e esfoliando ela, preparando-o para receber a maquiagem.

Use devidamente o corretivo, a base, e o pó compacto do tom de sua pele. Entretanto, tente não exagerar no pó, pois ele costuma tirar todo o brilho da pele. Use-o em maior quantidade na área ‘T’. Agora você precisará de uma sombra marrom, aplique-a – com um pincel – na parte externa da pálpebra na raiz em direção a sobrancelha. Depois use o dedo para esfumaçar. Depois venha com uma sombra clara e passe no arco superior próximo a sobrancelha. Faça tudo certinho, bem passo a passo ok?

Passe bastante rímel para valorizar os cílios e para finalizar o make dos olhos, use novamente a sombra marrom, mas agora para aplicar rente a raiz dos cílios inferiores no lugar do lápis de olho. Para tirar o excesso use cotonete. Seguindo estas dicas, não importa se os seus olhos são pequenos, eles irão ganhar toda a expressividade de que precisam para que fiquem lindos e maravilhosas. Siga as dicas e tenha olhos que vão reluzir maravilhosamente bem no seu make.