Web
Analytics

Dicas de Maquiagem Para Quem Tem o Rosto Redondo

Cada tipo de rosto carrega uma beleza em si. Isso é fato. Não adianta ninguém ficar descontente com o tipo de rosto que possui porque na verdade, cada um tem as desvantagens e vantagens de ter uma face com determinado modelo. O importante mesmo é despistar as possíveis imperfeições assim como potencializar todas as belezas que há no rosto arredondado.

A maquiagem mesmo é uma ótima forma de valorizar uma mulher com rosto redondo e que ama deixar a sua beleza em evidência. No entanto, é bom salientar que nem todos os tipos de maquiagem ficam bem em mulher com estes modelos de face. Aliás, como tudo nesta vida, nem tudo fica bem com todo mundo. É preciso sim saber o que tem a ver com seu estilo e com seu jeito.

Para lhe dar uma boa orientação, vamos separar algumas sugestões de como fazer um make que vai valorizar e muito o seu rosto arredondado. Não é nada de muito trabalhoso, uma vez que basta seguir as orientações, as cores das sombras e dos blushs para saber como deixar seu lindo rosto ainda mais bonito e acima de tudo, super valorizado.

A primeira dica é escurecer as laterais do rosto, onde tem mais volumes e escurecê-las com base e pó compacto ideal para o tom de pele. O objetivo é dar mais harmonia ao rosto e trabalhar onde há excessos de volumes. A segunda dica é colocar nos olhos sombras mais escuras como em tom marrom, terra, cinza para dar mais evidência ao olhar e sem contar que passa a sensação de menos volume na face.

Passe o blus suavemente no sentido diagonal das bochechas e o gloss nos lábios já tem que ser passado suavemente para evitar os excessos.
Com estas dicas, você vai conseguir ter um rosto bem harmonioso e lindo com uma make simplesmente perfeito e bem elaborado. Com estas sugestões, você também poderá ficar pronta e bem arrumada para todas as ocasiões com seu belo rosto redondo.