Dicas de Massagens Redutoras

Perder peso não basta. Tem que ter o corpo lindo. Esta é a principal proposta de quem se dispõe a fazer as mais rígidas dietas e ainda se privar de tantas gostosuras por causa não só da saúde como também em nome da estética.

Quando alguém – seja homem ou mulher – se propõe a perder aqueles quilinhos que estão sobrando, toda uma mudança de rotina começa por detrás desta decisão, o que é salutar para quem quer mesmo levar o empreendimento de emagrecer a sério.

Daí começa-se a rever todo o cardápio do café da manhã, do almoço, do lanche e da janta. Corta caloria daqui, caloria de lá, se priva daquele docinho, corta massa, nem pensar em refrigerante e…ufa…enfim…se consegue mandar para o espaço os excessos indesejados de gordura.

O problema é que estas sobras não somem assim, do nada, em seu corpo, elas ficam lá, em forma de pele, deixando a sensação de que a magreza chegou, porém, o resultado do visual não está nada satisfatório. Por isso que é muito importante mesmo emagrecer, mas, sem abrir mão de uma boa academia e ainda para auxiliar: umas boas massagens redutoras.

Vamos agora, para facilitar mais a sua vida, dar dicas de como fazer esta massagem de forma eficiente e assim lhe ajudando a conseguir não só um corpo slim como também bem delineado, livre daquelas peles que ninguém merece. Veja agora uma boa sugestão de como fazer esta massagem. Seja atento e veja que é mais simples do que você possa imaginar.

A primeira dica é: compre um gel para pele – da marca que preferi – e passe numa quantia suficiente a ponto de se espalhar pela superfície da pele, em seguida, faça movimentos circulares sempre no sentido horário. Isso vai lhe ajudar não apenas a queimar os excessos como também vai ajudar, em caso da massagem ser na barriga, a colocar o intestino também em funcionamento.

Mas, isso não é apenas na barriga. Aonde você que tem excesso de gordurinhas, passe o gel, faça a massagem no mesmo movimento circular e fique com um corpo bem trabalhado e lindo através das massagens redutoras. Para quem não tem tempo de fazer massagens deste tipo em clínicas, pode fazer esta em casa mesmo. É bem simples e funciona.