Dicas de Moda e Beleza Verão 2011-2012

Estamos a menos de um mês de janeiro, isso nos leva a pensar o que iremos mudar no ano que esta pra chegar, se vamos mudar o nosso cabelo, as nossas roupas, o que iremos ou não jogar fora do seu guarda roupa, como desfazer com as roupas que não serão mais utilizadas. As mudanças sempre estão sendo sempre bem vindas ao nosso dia a dia, renovar o nosso guarda roupa é o mesmo que renovar a nossa alma, fazendo que ficassem felizes, e sem nossa autoestima ficara lá em cima. Pra começar vamos limpar o nosso guarda, tire todas as roupas que não foi utilizar, e para que não se perca elas faça delas doações. Assim além de mudar você estará ajudando outras pessoas.

Mais o que mudar quais as tendências para não ficar fora da moda se sentindo bem e é claro que ira mostrar a todos o como você é realmente linda, e maravilhosa. Ai vão algumas dicas para que você mude, e não saia da moda, assim você não se sentira totalmente deslocada. A tendência de 2011-2012 esta voltada extremamente às cores claras, cores mais suaves como o azul e o rosa, estarão chamando a atenção de todos. Outra coisa que vale ser lembrada é que no verão as estampas floridas estarão no auge, então use mais não abuse das cores nelas, pois você em vez de estar entrando pra moda estará saindo completamente brega.

Os estilos das roupas estão os mais curtas valorizando as pernas, para que mostre todo o charme da mulher brasileira, que sabe valorizar sem serem vulgares, as listras também estará mais no auge, mais lembre se que listras horizontais engordam, então se você já é cheinha aposte nas listras verticais para não aparentar que você esta mais gordinha. Então se você procura a beleza junto com a moda, então você deve valorizar o que mais se destaca em você, e com essas dicas que lhe foi passada de cores e estilos eu sei que você não vai ficar fora dessa tendência que vai pegar a todos os mais informados, e descolados do Brasil a fora.

Agora se você não gostou das dicas passadas, procure apenas a viver como você sempre gostou, use roupas que você goste e que você se sinta bem, use suas cores, seja ela qual for, rosa, amarelo, vermelho, roxo, azul, verde ou todas as cores juntas o importante é que você seja quem realmente é não se importe com a opinião alheia e sim com o que você esta, ou melhor, em como você esta se sentindo, se você esta poderosamente bem, não queira mais nada, vai festar, pois isso é o que importa, pois a estrela que tem que brilhar para você, é você não mais ninguém.

Dicas de Moda e Beleza Verão 2011-2012
Avalie esse artigo: