Dicas de Moda Para o Ano Novo

Finalzinho de novembro, todos querem se planejar para o ano novo, discutindo viagens, onde passar, com quem passar o ano novo, e é claro com que roupa passar esse dia, pois tem todas aquelas de cores de roupas ou peças intimas, ou ate mesmo, qual o modelo que vou usar para não sai moda, mais também não sair orçamento. As mulheres principalmente começam a achar tudo feio, tudo mais estranho, a roupa já não cai bem, mais é claro são sós desculpas femininas pra conseguir comprar aquele vestidinho branco lindo que ficaria lindo com aquela sandália da outra loja, para que ela possa começar o ano novo se sentindo bem.

Mais quais roupas estão na moda para se passar a virada do ano?

As roupas mais procuradas para o final de ano é as das cores brancas, o branco significa paz e todos querem paz no ano que se aproxima. Mais é claro que não precisa seguir essa ordem de cor de roupa, pois todas as cores trazem um significado, e assim você poder usar aquele vestido super. Lindo de cor vermelha que você gostou tanto daquela loja.

Mais as cores tendências pra esse ano novo são às claras, e as roupas estarão super. Na moda, com esse calor que pretende fazer na virada do ano, agora se você for mais conservadora, use aquela calça jeans escuro, com aquela blusas mais soltinha de cor clara, nada de roupa apertada, pois além de ser um dia pra você ficar totalmente a vontade é um dia de se libertar de tudo, se sentir soltar, esquecer tudo o que se passou neste ano e dar uma chance para o novo ano.

Roupas do tipo short curto, irão cair muito bem pra quem for para aquela festinha entre amigos, com aquela blusa que segue o formato do corpo, deixando mais sensual, mas não vulgar. Já pra quem vai à praia, aquele vestidinho solto com aquela rasteirinha lhe caíra bem além de ser muito confortável, para que se sinta a vontade e não perca nenhum momento desse dia.

Mais lembre se que não importa a roupa que você esta indo, e sim que você esta se sentindo bem, não importa as cores, nem como elas são, se você esta se sentindo linda, vai lá e arrase, não deixe que uma roupa estrague o seu dia, e se ouvir comentários sobre o que vestiu ignore, eles não estão felizes por você estar feliz com a roupa que você escolheu, e eles estarem reparando em algo que não tem nada a ver com eles é por eles não estarem se sentindo bem com o que estão vestindo. Nada faz com que se sinta se você não se sentir bem com aquilo que esta usando.

Add Comment