Dicas de Oito Destinos de Viagens Para Lua de Mel

Itacaré

A lua de mel é um momento único da vida de um casal, por isso o destino escolhido é sempre importante. Tudo que um casal apaixonado deseja, após o casamento, é ter um especial momentos a sós, em um lugar também especial, com o intuíto de desfrutarem de todas as benesses da união Sendo assim, pense bem onde passará sua lua de mel. Independente se o destino é nacional ou internacional esteja certo que agrada aos dois. Dentre tantos destinos, podem-se destacar oito deles, que são os preferidos entre os casais.

Uma ótima opção para lua de mel é Itacaré (BA). Itacaré possui belíssimas praias, mata atlântica e ótimos banhos de cachoeira. Lá o casal poderá aproveitar as praias de Resende, Tiririca, Conchas, Prainha, dentre outras. Em sétimo lugar vem Morro de São Paulo, também no estado da Bahia. Morro de São Paulo é conhecida por suas belezas e suas atrações. Costa do Sauípe (também na Bahia) tem lindos hotéis e sua beleza é um destaque em todo o território brasileiro, Sauípe fica em sexto lugar de bons destinos para viagens de lua de mel.

Em quinto lugar o estado do Amazonas, com uma área aproximada de 1,5 milhões de quilômetros quadrados. A floresta é conhecida internacionalmente e é, constantemente, alvo de passeios turísticos de brasileiros e estrangeiros. Em quarto lugar a cidade de Macéio (AL) que é muito escolhida como destino, tanto para lua de mel quanto para réveillon ou férias de verão.

A cidade do Rio de Janeiro ainda é muito escolhida, por seus pontos turísticos e lugares românticos, por isso ela é o terceiro destino para lua de mel. Assim como o Rio de janeiro a cidade de Salvador (BA), também possui lugares para curtir a dois,  como belíssimas praias – por isso fica em segundo lugar. Em primeiro lugar a cidade de Porto Alegre (RS), conhecida por seu clima e tradição.

Praias do Rio Grande do Sul

Salvador