Dicas de Organizaçao de Almoço no Jardim em Dias Quentes

Os dias quentes já chegaram e com eles as pessoas tendem a fazer de tudo para se verem livre dos desconfortos que as altas temperaturas causam  Um almoço no jardim em dias quentes é sempre uma idéia agradável, já que em dias chuvosos essa façanha não é tão simples.

Mas, para realizar esse tipo de coisa é necessário uma certa organização. Primeiro lembre-se que as pessoas vão querer se sentar em algo lugar, sendo assim providencie banquinhos, cadeiras ou até toalhas (que serão postas no chão).Estas peças são fundamentais para quem deseja um almoço bem sucedido em um espaço tão atípico como este.

Antes, certifique-se que o jardim está com a grama devidamente cortada para que não irrite a pele das pessoas ou impossibilite o uso da toalha no chão, como uma das opções para as pessoas sentarem. Depois pense na comida. Como se trata de um dia quente, nada de bebidas quentes como chá ou café. Refrigerante, sucos e água é a melhor pedida, assim como as comidas naturais.

Como entrada uma ótima opção é levar torradinhas com orégano, além de ser delicioso é super leve e agradará a todos. O prato principal pode ser qualquer um que não precise ser pré-aquecido, por que se for necessário ir ao fogo você terá o trabalho de se deslocar até sua casa para fazê-lo – uma ótima opção é aderir aos sanduíches naturais. Como sobremesa opte por salada de fruta, é uma refeição sadia e simples. Não se esqueça de que um almoço no jardim deve ser bem saboroso, mas, sem abrir mão de toda a saúde que estes alimentos devem ter, assim, fazendo da sua refeição a mais agradável possível.