Web
Analytics

Dicas de Paquera na Balada

As baladas são hoje em dia o point dos jovens. Quando vem chegando os finais de semana todos querem sair curtir com seus amigos e nada mais intenso e gostoso que uma boa balada. Balada para quem nunca frequentou uma é um evento que rola muita diversão e agito. Na balada tem música eletrônica e muitas pessoas querendo se divertir. Umas das coisas que mais se acontecem em uma balada são as paqueras. Muitas pessoas não saem só para se divertir, mas sim para encontrar gente bonita e aquela paquera. Porém muitas pessoas acham difícil paquerar em um ambiente tão agitado. Vamos dar algumas dicas para que aconteça tudo certo e que role aquela paquera na balda.

As pessoas que gostam de sair para uma balada estão com a cabeça focada em se divertir, não estão querendo arrumar um namoro e muito mesmo ficar com alguém. Hoje em dia as coisas acontecem rápido demais, quando alguém está a fim de ficar com o outro, fala diretamente e já resolve todos os supostos problemas. Antigamente era divertido sair e paquerar até um namoro acontecia. Mas por fim, como paquerar na balada. Na balada não se pode perder tempo se está afim de alguém tem que correr atrás.

Quando avistar alguém que te atraia o importante é chegar mais perto, ficar próximo a pessoa para que ela perceba que está com interesses para com ela. Olhar e dar umas indiretas com seu olhar é essencial. Paquerar é ótimo e temos que preparar o terreno de como vamos chegar e falar com a pessoa. O potencial é chegar ao fim da balada com alguém. Chegando um momento pode tentar convidá-la para dançar e assim poderá chegar e falar quais as suas intenções. Uma paquera pode ser de diversas maneira a única coisa é ter a convicção do que quer e fazer as coisas com total paciência.