Dicas de Passeios Com os Filhos no Final de Semana

Em tempos de tantas agitações do mercado de trabalho, em que o trabalho impera e as tarefas do cotidiano tornam-se massantes, nada mais agradável do que tirar um tempinho para ter momentos de lazer e entretenimento com os filhos. Passear com a família é sempre um prazer e um dos passatempos mais escolhidos entre as pessoas, principalmente as que possuem uma alta jornada de trabalho.

Claro que nem todos os tipos de lazer são apropriados para levar crianças, então o mais recomendado optar por um passeio livre, em lugares onde a criança possa correr e desfrutar da natureza. Para quem reside em São Paulo as opções são inúmeras. Um dos maiores partes temáticos do Brasil encontra-se a apenas 30 minutos da capital e a 15 minutos da cidade de Campinas, trata-se do parque Wet´n Wild.

O parque tem capacidade para 12 mil pessoas por dia, conta com 7 milhões de litros de água (tratada e reciclada) e mais de 20 atrações para todas as idades. Vale ressaltar que o local possui um lago natural e mata nativa. A infra-estrutura do Went’n Wild inclui fraudário, ambulatório, salva-vidas, lojas, vestiários, áreas de descanso, entre outros compartimentos. O parque está com uma promoção para que os clientes passem o réveillon nele, o que parece ser bem divertido.

Outras opções podem incluir o Centro Cultural de São Paulo, que fica na rua Vergueiro, 1000. Ou o Museu de Língua Portuguesa, onde seus filhos podem aprender mais sobre a língua materna, fica na praça da Luz, s/nº – Centro. Acesse o http://www.wetnwild.com.br e marque também esta diversão.