Web
Analytics

Dicas de Passeios Para o Final de Semana

Quando chega a sexta-feira, a pergunta que não quer calar é: onde se divertir no final de semana? Quando se mora em uma capital, as opções de lazer são tantas – tem até mesmo diversão de graça com passeis em parques públicos – além de muitas alternativas para quem gosta de gastar bem como um bom entretenimento.

Para quem mora no interior, no entanto, há um pouco mais de limitação do divertimento bem verdade, mas, nada que um pouco de criatividade não resolva. Afinal, o importante do fim de semana é sair um pouco da enfadonha rotina de trabalho e viver dias de mais leveza ao lado de pessoas que amamos e que muitas vezes não se tem como ver ao longo da semana.

Mas, aqui vão dicas de como tornar o seu fim de semana bem legal. São opções que vão desde uma balada bem programada até uma simples ida à sorveteria sendo que o importante mesmo é estar na companhia de quem se gosta, ao lado de pessoas que valham à pena estar por perto pelo simples de fato de sempre quererem compartilhar momentos bons.

Para você que mora numa cidade como São Paulo, onde o que não faltam, são razões para você sair de casa no fim de semana, aqui vão dicas que prometem lhe divertir sem necessariamente ter que gastar muito. Por isso, que tal dar uma passeada no Parque do Ibirapuera, um espaço público cercado de verde onde se pode fazer um delicioso piquenique.

Mas, para quem curte mesmo a noite, as dicas são de casas noturnas maravilhosas, repletas de gente bonita e embaladas pelos melhores DJ´s do Brasil. Como exemplo, pode-se sugerir o Club A (Al. dos Aicas, 1642 – Moema), o Café de La Musique (Av Juscelino Kubstischek, 1400)  entre outros cuja a entrada está em R$ 500,00.No entanto, se você for Cult não deixe de ver o MASP- Museu de Arte Contemporânea de São Paulo que sempre tem belíssimas exposições. E também caso seja da calmaria não deixe de ir tomar um sorvetinho na Bacio di Latte que tem os mais incríveis sabores de sorvete.  O endereço da Bacio fica na Rua Oscar Freire, 136, Telefone: 11 3662-2573