Dicas de Prateleiras Para Quarto

O quarto é o espaço de uma casa considerado muito pessoal. É nele que as pessoas ficam totalmente à vontade para serem elas mesmas, terem suas manias, seus jeitos, formas de ver a vida, sem máscaras e sem precisar ostentas personagens. Um quarto, tanto em sua decoração como projeção, deve ser voltado plenamente para ser cômodo, agradável e funcional para quem nele dorme, é por isso que hoje o que não faltam são projetos interessantes de quartos – para solteiros, solteiras e casal – que levem em consideração todos estes aspectos.

Tudo em quarto não só deve ser pensando na questão estética como também na funcionalidade. Afinal, não adianta muito um quarto bonito quando nada há nele para ajudar você a mantê-lo organizado. E por falar em organização em quarto, que tal pensar em como montar prateleiras no seu para lhe ajudar a pôr tudo nos devidos lugares?

Vamos lhe dar aqui dicas de como escolher as melhores, as que mais se adéquam ao modelo do seu quarto e que também pode lhe auxiliar a deixar seu quarto ainda mais completo. A primeira dica é não optar por prateleiras que ocupem muito espaço, pois, cada coisa deve estar em seu devido lugar e nas devidas proporções dentro de um quarto.

Escolha prateleiras que tenham a ver com a decoração e estilo do ambiente. Afinal, não adianta nada estar a decoração no norte enquanto as prateleiras estão no sul. Tudo tem que estar em conformidade. Escolha, por sua vez, se as prateleiras são para guardar livros, sapatos ou outros tipos de acessórios já que cada um destes possui um tipo de designer na hora de ser projetado.

No mais, se deseja peças como estas em seu quarto é só acessar o site das lojas KD, www.lojaskd.com.br, que é especialista em fazer peças como estas sob medida e com um preço que cabe dentro do seu orçamento. Acesse e compre a sua!