Dicas de Roupas Infantis para Passear

Faz um bom tempo que as crianças deixaram de só seguir o que os pais ditam o que elas têm de vestir. Hoje, estes pequenos estão cheios de personalidade e agora escolhem como querem ir a uma festa de aniversário, ao shopping, ao cinema, dentre tantas outras atividades que a turminha ama fazer.

Outra informação é que a criança gosta de simplicidade ao trajar-se. Talvez você já tenha percebido que uma criança que está vestida com muitas camadas de roupas tende a ficar muito estressada, é por isso que elas precisam do máximo de conforto possível na hora de se vestirem.

Muitas mães se preocupam com o bem estar do filho e acabam exagerando na proteção. Em dias de sol deixe que o seu filho tenha contato com os raios solares, sem esquecer do protetor solar é do boné, para proteger a pele do seu rosto (que é ainda mais frágil que a pele do corpo).

Uma boa dica de roupas infantis para passear é apostar no simples. Claro que isso dependerá do clima, mas em qualquer clima é possível vestir em seu filho algo leve e não esqueça de que no verão quanto mais colorida for a roupa, mas alegre e saudável será o jeito de se vestir dos seus filhos.

Se for sair para passear com o seu filho em dia ensolarado opte por shorts e camisetas, vestidinhos e jardineiras. O jeans pode trazer um pouco de desconforto para algumas crianças, mas no geral ele não incomoda. Lembre-se de levar o protetor solar e o boné ou chapéu para proteger o seu filho dos raios solares.

Mas, se o dia estiver frio use um casaquinho e não esqueça do tênis ou sapato fechado. Se você optar por um vestidinho lembre-se de levar uma jaqueta, para proteger sua filha do frio. Vista sempre seus filhos com o máximo conforto, simplescidade e beleza. Eles merecem.