Web
Analytics

Dicas de Séries Para Assistir No Final de Semana

 

Estamos na estação de inverno e nada melhor que ficarmos na proteção de nossas cosas com todo esse frio. O final de semana é motivo de animação, pois é um período da semana que vamos ficar sem ter tarefas e podemos nos divertir com amigos e familiares. Porém quando está muito frio queremos ficar no aconchego do lar e o melhor a fazer é assistir uma boa série. Hoje em dia as séries americanas invadiram nossa televisão. Existem seriados de todos os tipos para todas as idades e gostos. Vamos dar dicas de algumas das séries mais procuradas para que seu final de semana seja perfeito.

  • The Big Bang Theory – Um serie muito popular nos Estados Unidos que ganhou espaço aqui em nosso país. A série está na quinta temporada e vocês vão ver como ser nerd é bem charmoso.
  • Friends – uma das principais séries que já foram exibidas no mundo. O seriado é um clássico é um dos seriados mais famosos no mundo. Com seus divertidos personagens vale a pena assistir.
  • Lie To Me – O seriado é um drama onde o intuito é através de técnicas os peritos têm que desvendar a linguagem corporal dos criminosos com um enredo voltado para o uma trama cheia de romance entre os personagens. Uma experiência muito interessante e uma série muito enigmática. É uma ótima dica para assistir no final de semana.
  • Six Feet Under – é um seriado espanhol, comédia que está em sua terceira temporada, também vale a pena assistir. Com um enredo interessante e muito peculiar. O enredo conta a história de um estudante mulçumano estudante de cinema, um cara irreverente e cheio de piadas cultas.
  • That’ 70s Show – um grupo de amigos da década de 70, uma comédia excelente e cheia de situações inesperadas. Os personagens são uma graça e a serie é apaixonante.
  • Dr House –  é uma das séries mais famosas do últimos tempos. Um grupo de médicos cuja o chefe é Dr House um sarcástico e excelente médico que leva a vida de quem o rodeia transformando em grandes momentos de drama e comédia inteligente.