Web
Analytics

Dicas de Tratamentos Para Flacidez Corporal

As mulheres procuram sempre estar com um corpo perfeito. Para uma mulher, nada está bem se o bumbum não estiver enrijecido e nem as pernas com a devida tonificação. Tudo bem que não existe nenhum ser humano perfeito, mas teimamos em procurar a perfeição e por causa disso, as mulheres temem muito a flacidez, e esse medo também está sendo constante com o público masculino. Mas como evitar eliminar a flacidez? Quais os tratamentos?

Existem muitos tratamentos eficazes contra a flacidez, alguns até a um ótimo preço, no entanto, você primeiro deve saber que flacidez pode ser muscular ou dérmica, a muscular trata-se de uma flacidez mais profunda, enquanto a dérmica age de forma mais superficial.

Para combatê-las há um tratamento chamdo de  Intradermoterapia que funciona como uma aplicação de medicamentos que promovem maior formação de fibras elásticas e colágenas, que promovem uma melhora no aspecto flácido da pele.

O Peeling de Cristal + Ácido Retinóico também é uma ótima opção, trata-se de um tratamento que renova as células progressivas, através dos jatos de cristais na pele. Juntamente com o ácido retinóico promove um peeling químico, o que resulta em rejuvenescimento intenso da pele.

A Carboxiterapia é uma técnica onde é injetado o gás carbônico no tecido subcutâneo e intra-dérmico. Isso é feito com uma agulha finíssima, e melhora a circulação e oxigenação de tecidos. Isso combate a flacidez, celulite, gordura localizada e estria.

Outra opção é o Accent, que é um aparelho de radiofreqüência. Ele emite a radiação eletromagnética de frequência bem alta. Assim como a Carboxiterapia ele combate a celulite, gordurinhas localizadas e flacidez. Essas são algumas das opções, em todo caso procure um especialista e ele lhe indicará o melhor meio de combater a flacidez corporal e assim deixar você livre deste mal que acaba com qualquer visual.