Dicas de Vestidos Para Madrinha de Casamento a Noite

Uma cerimônia de casamento quando ocorre à noite requer alguns cuidados a mais, afinal todo evento noturno as pessoas buscam se arrumar mais, principalmente quanto são eventos oficiais como casamento, formaturas, aniversário de quinze anos e outros. E hoje nós vamos falar de vestidos ideais para casamento à noite, só que para um público que também merece um destaque que são as madrinhas, afinal elas merecem estar à altura dos noivos, por isso aproveite algumas sugestões para que você também possa brilhar nesta noite.

Os casamentos que são realizados a noite exigem que as madrinhas estejam vestidas com vestidos mais formais, e por isso que o longo predomina neste momento, além de pedir também muito mais glamour e elegância, já em relação às cores, estas ficam por conta da noiva, pois algumas escolhem as cores para que não se tenha cores repetidas ou não, lembrando que atualmente é bastante comum usar vestidos estampados para esta ocasião. Como já citamos acima o seu vestido deverá ser longo e poderão ter bordados, rendas, brilhos e ate mesmo texturas, lembrando só de não exagerar para que assim não roube a cena que deverá ser da noiva.

E se você resolver mandar costurar seu vestido então poderá escolher entre os seguintes tecidos, cetim, tafetá, seda pura, georgete, renda, veludos, microfibras ou adamascados, pois normalmente estes vestidos são confeccionados com estes tecidos, mas lembre-se que você deve escolher um vestido que combine com seu tipo de corpo e não exagero nas fendas e decotes, pois como terá a cerimonia religiosa então não ficará nada elegante, assim tudo é permitido, porém mantendo sempre o bom sendo tanto para os decotes como para os exageros de brilhos, rendas, e outros acessórios.

Entretanto, você é o tipo de madrinha que adora usar um decote mais profundo, então para que você não esteja se sentindo mal com outro tipo de vestido, você pode usar durante a cerimonia religiosa uma pashmina ou a echarpe, assim não ficará vulgar e quando for para festa então poderá ficar a vontade, esta é uma ótima dica. E de preferência não use vestido com cauda, pois este item deve ser deixado exclusivamente para a noiva, mas se mesmo assim você quiser usar então coloque uma pequena e discreta cauda, algo só para dar um toque a mais no seu vestido. Agora aproveite nossas sugestões e as imagens de diversos vestidos ideais para madrinhas, para que você possa escolher o seu.

Dicas de Vestidos Para Madrinha de Casamento a Noite
Avalie esse artigo: