Web
Analytics

Dicas de Viagem para Fazer Sozinho

Têm momentos que um pouco de solidão faz bem. É aquele momento especial em que se tira para pensar um pouco sobre a vida, projetos, sonhos, vida interior e outras coisas e tipos de reflexões que sozinho é muito simples de se fazer do que acompanhado. E bom mesmo é ter este momento de reflexão longe das pessoas, por isso, uma boa viagem é a melhor pedida para conhecer a si mesmo.

Há alguns roteiros de viagem voltados para estas situações. São lugares especiais, que inspiram paz, calma e tem todos os ambientes necessários para que você obtenha todo o silêncio de que precisa para pensar um pouco mais na vida. São países que ajudam você a ficar só e que nem por isso vai lhe jogar no risco de fazer uma  viagem entendiante.

Aqui vão algumas sugestões de viagens bem bacanas para se fazer sozinho como é o caso do caminho de Santiago, no Chile, muito conhecido pelo lado espiritual que evoca em todos os que se propõem a conhecer. O lugar é muito bonito, envolto de mistérios e tem muita gente que faz suas peregrinações por lá, conseguindo assim melhores pensamentos sobre a vida.

A China também é um lugar maravilhoso para se ir sozinho. Há todo um misticismo no lugar, por isso, o país é também um convite a boas reflexões. No mais, leve seu bom livro e sua vontade de voltar um pouco melhor após esta viagem, que pode mudar a sua vida.